By Koji apresenta Sukiyaki de Wagyu

Cozido japonês é o protagonista deste inverno na unidade Morumbi

O restaurante By Koji, do chef Koji Yokomizo, incrementa seu cardápio de pratos quentes com uma versão especial de Sukiyaki: nesta receita, será servido com o aclamado Wagyu. O cozido japonês estará disponível ao longo deste inverno somente na unidade Morumbi.

Prato típico do Japão, o Sukiyaki é preparado à mesa conforme os clientes comem – as pessoas servem a si mesmas na medida que os ingredientes são cozidos. A receita da casa apresenta finas fatias de Wagyu, raça bovina de origem japonesa de extrema maciez e sabor, que são fritas na hora com um pouco de manteiga; na sequência, os outros itens são cozidos como o Horenso (espinafre japonês), Acelga, Tofu, Cebola, Cebolinha, Shitake, Shimeji, Moyashi (broto de feijão), Kamaboko (massa de peixe) e macarrão de Udon (R$ 130 – por pessoa).

O Sukiyaki de Wagyu do By Koji serve até duas pessoas.

By Koji Morumbi: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 Portão 4. Horário de funcionamento: terça a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado, das 12h às 16h e das 19h às 23h; Domingo das 12h às 16h e das 19h às 22h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s