Alpino e Maracujá ganham preço promocional em agosto

Contraste de sabores é proposta dos Bolos do Mês eleitos pela Sodiê Doces

A Sodiê Doces escolheu dois sabores contrastantes de bolo com valores promocionais durante os 31 dias de agosto. De um lado está o Alpino #113 e na outra ponta o Maracujá #58, outro clássico.

Para os fãs de um paladar mais doce, o bolo Alpino#113 é feito com massa de chocolate, recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, cobertura de trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino.

Já para quem busca um recheio leve e cítrico a pedida é o bolo Maracujá#58. O bolo é feito com massa branca e recheado com mousse feito com a fruta. Na cobertura, mousse branca com ganache de maracujá e cerejas decorativas.

Além dos dois bolos em promoção, a marca conta com mais 80 sabores nas 340 lojas distribuídas pelo território nacional. Os clientes podem saborear as fatias ou encomendar o bolo inteiro para levar para casa.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados, ou entregues via delivery ou pelo app iFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca.

2 comentários em “Alpino e Maracujá ganham preço promocional em agosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s