C&A e brechó Daz Roupaz firmam parceria para clientes venderem roupas usadas de qualquer marca

Agora os clientes da C&A poderão vender as roupas que não usam mais em um quiosque do brechó Daz Roupaz dentro do Shopping Metrô Tatuapé

A Daz Roupaz, um dos maiores brechós de São Paulo, e a C&A se uniram em uma parceria que incentiva a moda circular no varejo. O brechó montará a partir do dia 25 de julho, dentro da loja do Shopping Metrô Tatuapé, um quiosque de second hand, onde os consumidores poderão vender suas roupas usadas em bom estado e trocar por roupas novas na própria loja da C&A. É a primeira vez que acontece uma parceria como essa, que permite a troca de roupas usadas de qualquer marca, por crédito na aquisição de peças novas de um grande varejista.

A ideia é inserir o varejo no consumo consciente e permitir que roupas usadas ganhem uma vida extra. Assim, de forma prática e sustentável, os consumidores podem levar suas roupas de qualquer marca, originais, em bom estado e de modelos atuais, e receber créditos para usar ali mesmo, na loja da C&A. Por meio da tecnologia do Vale Circular, a Daz avaliará sua peça usada na hora e proporcionará um crédito de 40% sobre o valor de avaliação, para que você compre novos itens na varejista.

“A C&A é super visionária, está sempre antenada aos principais movimentos do universo da moda e consegue atender a diferentes públicos. Justamente por esse motivo, a parceria com ela faz total sentido e conversa com o nosso público de vendedores e compradores também. Essa parceria de comprar as peças usadas e pagar na hora, para que a pessoa gaste em itens novos dentro de uma loja é algo pioneiro e estamos muito felizes de que seja ao lado da C&A”, avalia Julia Wolff, cofundadora da Daz.

Essa parceria, além de possibilitar a compra das roupas de quem está desapegando, proporciona experiências e créditos para que as pessoas consigam aproveitar o que mais gostam, pagando menos.

“Nós criamos o Vale Circular com o intuito de promover uma moda mais democrática, que fosse algo benéfico tanto para quem está vendendo, ao ganhar créditos para comprar roupas novas em lojas como a C&A, tanto para quem compra por um preço mais acessível. Essa parceria com a C&A está totalmente alinhada com o nosso objetivo de promover um consumo consciente, tornar a moda mais inclusiva e ao mesmo tempo prolongar o tempo de vida das peças”, comenta Gabriella Wolff, cofundadora da Daz.

Sobre a Daz Roupaz

Criada pelas irmãs Gabriella e Julia Wolff, a Daz Roupaz se consolidou pelo seu modelo de negócio, que funciona para manter o mínimo de peças paradas no estoque de suas duas lojas e e-commerce, aliando tecnologia e sustentabilidade.

Através de um sistema atento de curadoria, que seleciona cerca de 20 mil peças por mês, o brechó conta com itens como: moda feminina, masculina, infantil, acessórios, cosméticos, perfumes, roupas e acessórios para pets, eletrônicos como secador e chapinha de cabelo, entre outros, sempre priorizando peças-chaves, que estejam em tendência e que sejam modernas. Com duas unidades em São Paulo, nos bairros Pinheiros e Itaim, a Daz Roupaz foi crescendo exponencialmente e, em 2020, lançou seu e-commerce, que conta com novidades todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s