Dia dos Pais: Animus apresenta prato compartilhável

O Animus, restaurante comandado pela chef Giovanna Grossi, preparou-se especialmente para celebrar o Dia dos Pais de uma maneira para lá de especial: com uma refeição para compartilhar!

O prato em questão, criado exclusivamente para a data, trata-se do Flat Iron – um delicioso corte de paleta de 500g, acompanhado de batatas assadas com stracciatella, tomatinhos, alface romana na brasa com pesto e parmesão, pão de alho, arroz branco e farofa de ervas. A porção serve de 3 a 4 pessoas e sai a R$ 295,00.

O primeiro restaurante da chef Giovanna Grossi, principal nome do Bocuse D’Or no Brasil, traz à mesa receitas de inspiração artística, ingredientes em seu ápice, rigor técnico e apresentação graciosa. A chef criou um universo em que consegue escutar as estações, sincronizar a cozinha e o clima. A seu favor, Giovanna coloca em prática o improvável binômio natureza e tecnologia – que flui muito bem. As porções sob medida de comida de verdade proporcionam uma refeição em diversas etapas, mas sem a morosidade dos menus degustação.

Animus: Rua Vupabussu, 347 – Pinheiros – São Paulo/SP | Tel.: (11) 2371-798

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s