Dia dos Pais: bolonhesa clássica e negroni de presente no La Cucina Piemontese

O Dia dos Pais, no próximo dia 14, tem no La Cucina Piemontese um lugar especial para ser comemorado de forma memorável. Em um ambiente acolhedor, em um dos pontos mais charmosos de Alphaville, a casa do Chef Leandro Polack preparou surpresas para encantar os papais em seu dia.

Nessa data especial, os pais serão presenteados com uma garrafinha do famoso Negroni Envelhecido, preparado na própria casa. Criado em 1919 em Florença, na Itália, o Negroni se tornou um clássico. Produzido com Campari, vermute tinto e gim, no Piemontese é possível saborear a versão clássica do drink (R$ 34) ou a especial, que envelhece em um barril de umburana por até seis meses, adquirindo um leve sabor adocicado (R$ 51). A umburana tem um fundo floral característico e transfere à bebida um leve toque de baunilha.

Nas dicas do Chef Polack para data está o prato principal Spaghetti Bolonhesa, preparado de forma clássica com blend de carnes bovina e suína. O prato tem ainda um toque levemente apimentado com a Nduja, um delicioso embutido fermentado com sabor picante da região da Calábria, no Sul da Itália.

A sobremesa também promete fazer a alegria dos pais, com diversas opções preparadas na própria casa por uma equipe dedicada. Uma boa pedida é o tiramisù, elaborado com receita exclusiva.

La Cucina Piemontese: Av. Valville, 550 – Alphaville. Horário de funcionamento: de terça à sábado – almoço das 12h30 às 16h, jantar a partir das 19h. Aos domingos, das 12h30 às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s