Neste Dia dos Pais tenha um doce momento com a Sodiê Doces

Além de 80 variedades de bolos, a marca possui linha zero açúcar, caseira e bolo vegano; durante o mês de agosto, os bolos Alpino e Maracujá tem preço promocional

Com uma infinidade de bolos recheados e quitutes, quem garantir a sobremesa do almoço de Dia dos Pais na Sodiê Doces São Paulo promete surpreender. A maior franquia de bolos artesanais do Brasil possui mais de 80 variedades de bolos, com opções zero açúcar, bolos caseiros, vegano e muito mais em um cardápio que agrada qualquer papai.

Além da variedade de sabores e recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite e leite condensado -, a Sodiê elegeu no mês de agosto os bolos Alpino #113 e Maracujá #58 para ganharem desconto.

O Alpino é elaborado com massa de chocolate, recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, coberto com trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino®.

Já o Maracujá #58 é um bolo de massa branca, recheado com mousse feito com a fruta. Na cobertura, mousse branca com ganache de maracujá e cerejas decorativas.

Pedaço do bolo abacaxi com coco
Bolo vegano
Bolo caseiro de fubá com goiaba

Além dos doces, a franquia tem mais de 50 sabores de salgados, da marca Sodiê Salgados, feitos com receitas próprias e exclusivas, com diversos recheios para consumo imediato no formato tradicional e na versão mini, que o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa.

Todos os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s