Receita de tiramisù com ingredientes nutritivos

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações.

Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.

Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca. Pelo Clube de Assinatura, os consumidores podem comprar e receber de forma fácil os produtos naturalmente saudáveis da marca.

Tiramisù

A origem desta sobremesa é italiana e é considerada um doce autêntico e cheio de cremosidade que pode ser consumido em qualquer época do ano. Para deixar a refeição ainda mais saborosa, propomos incluir o bomb#03 da MadeReal. O produto ajuda a acelerar o metabolismo, o que, consequentemente, aumenta a saciedade e a queima de gordura. O TCM (Triglicérides de Cadeia Média), dá energia para atividades intensas, não quebra jejum, melhora a atividade cerebral e não contém carboidrato.

Confira abaixo como fazer:

Tiramisù

Ingredientes:
1 Bomb 03 da MadeReal;
100g de biscoito champagne sem glúten (ou 100g de biscoito Maria);
Cacau em pó a gosto (para polvilhar).

Ingredientes para o “mascarpone”:
100g de castanha de caju demolhadas por, pelo menos, 8 horas;
1 colher (sopa) de óleo de coco sem sabor;
1 colher (chá) generosa de eritritol ou outro adoçante de sua preferência;
1 colher (chá) de extrato natural de baunilha;
2 colheres (chá) rasas de suco de limão siciliano;
1 pitada (generosa) de sal;
Água mineral a gosto.

Modo de preparo:
Molhar os biscoitos com o Bomb#03 e reservar. Em uma travessa pequena, arrumar uma camada dos biscoitos, com um dos lados molhados pelo café para cima, até cobrir todo o fundo. Espalhar metade do creme sobre os biscoitos, até cobrir toda a superfície. Montar uma nova camada de biscoitos molhados no café e cobrir com o restante do creme. Levar à geladeira por, pelo menos, 6 horas, para firmar bem. Na hora de servir, polvilhar cacau em pó, passando por uma peneira fina.

Fonte: MadeReal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s