ADA TINA lança primeira base líquida com proteção solar, cor e sérum antimelasma do país

Lançamento inédito no Brasil, o Bio.Identique FPS 75 é uma base líquida com duas opções de cores e que conta com alta proteção solar, além de ter sido desenvolvida especialmente para o tratamento de peles com melasma e manchas escuras

Sempre em busca de qualidade e inovação para atender as demandas e expectativas dos consumidores, a ADA TINA anuncia o lançamento da primeira base líquida com conta gotas que possui proteção solar com cor e sérum do mercado nacional, o Bio.Identique FPS 75.

A novidade foi desenvolvida para ser utilizada como opção de maquiagem que possui extra proteção e cuidados para a pele, inclusive, com efeito antimelasma, que trata especialmente de peles com melasma graus 1, 2 e 3, manchas escuras e imperfeições no rosto, além de contar com alta proteção solar, com fator 75.

Além disso, o Bio.Identique FPS 75 possui uma textura ultramacia, toque aveludado e seco (por ser livre de óleo mineral), além de ótima aplicação ao espalhar facilmente pela pele. A novidade também chega com duas opções de cores (Miele e Vaniglia) que se adaptam perfeitamente à pele, o que contribui para disfarçar manchas e imperfeições do rosto, além de uniformizar o tom da pele, deixando-a muito mais natural, homogênea e protegida. E até outubro deste ano, outras duas cores devem ser lançadas: Bianco e Noce.

“Foram anos de estudos para chegarmos em um produto tão completo quanto o Bio.Identique FPS 75. Além de ser uma base líquida com duas opções de cores, ainda conseguimos chegar em uma fórmula que une também todos os benefícios de um protetor solar e de um sérum anti-melasma, sendo uma opção de maquiagem perfeita, que cuida e trata ao mesmo tempo em que consegue ficar o mais natural possível em diferentes tonalidades de pele”, explica Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.

Também vale ressaltar que o Bio.Identique FPS 75 possui uma formulação rica em Difendiox, ingrediente antioxidante de altíssima potência, exclusivo da ADA TINA, e que é composto por 14 polifenóis da oliva, além de ser concentrado em oleuropeína e hidroxitirosol, poderoso antioxidante que protege a pele contra os malefícios causados pela luz azul e visível. “Por isso o produto é capaz de prevenir e tratar as manchas da pele, inclusive as de melasma grave e resistente, protegendo também o colágeno, o DNA e prevenindo do envelhecimento da pele causado pela radiação solar UVA e UVB”, explica Puzo.

A novidade é indicada especialmente para o tratamento de peles com melasma, manchas escuras ou imperfeições e sua aplicação é bem simples: 4 a 6 gotas da base líquida em sérum do Bio.Identique FPS 75 sobre a pele limpa e seca. Além disso, o produto também pode ser utilizado durante a noite. E para casos de peles com imperfeições mais profundas, é possível reaplicar a base líquida até obter o efeito desejado.

“Assim como outros protetores solares da marca, o Bio.Identique FPS 75 também possui 12 horas de proteção solar, já que sua fórmula também conta com a exclusiva tecnologia Solent da ADA TINA. E, também seguindo nosso padrão de qualidade e cuidados com a pele dos nossos consumidores, a novidade é livre de parabenos, avobenzona, benzofenona-3, octocrileno, livre de 3,4-metilbenzilideno cânfora, é cruelty free (não testado em animais), vegano, mother friendly, seguro para gestantes e dermatologicamente testado”, finaliza Puzo.

O Bio.Identique FPS 75 pode ser adquirido no e-commerce da ADA TINA e o valor sugerido é de R$ 320,00. Todas as compras no site da marca podem ser feitas em até seis vezes sem juros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s