Empório Samir Amis chega a 250 mil esfihas vendidas na capital paulista

Tradicional casa de produtos árabes chega à marca inédita de vendas mensais na capital paulista; com 16 anos de história no Brasil, o Empório Samir Amis chega a marca de 250 mil esfihas vendidas por mês

Fundada pelo imigrante sírio Moris Azar, a casa, hoje comandada por seu filho Joseph Azar, traz diversos produtos da cultura árabe e a tradicional gastronomia síria. No cardápio, entre alguns dos pratos estão o trio de pastas – hommus, babaganoush e coalhada, charutinho de folha de uva, tabule, arroz marroquino, quibe, arroz com cordeiro e a famosa esfiha.

Produzidas com ingredientes árabes e seguindo à risca a receita da família, o empório traz as esfihas nas versões aberta e fechada e em variados sabores, como carne, queijo, ricota com espinafre e calabresa, entre outras.

Além da loja física, o empório disponibiliza também delivery, que funciona exclusivamente por telefones ou WhatsApp.

O local também dispõe de acessórios para culinária árabe, ingredientes específicos importados da síria, como diversas marcas de tahine, cafés árabes, azeite sírio, água de rosas, pimenta síria, além de pratos e porções prontas, todos seguindo as tradições e receitas de Moris Azar e família, de origens de Al Qamishli e Al Hasakah, na Síria. Os pratos ficam disponíveis e frescos em todo horário de funcionamento.

Empório Samir Amis: Alameda dos Nhambiquaras, 1020, Moema, São Paulo – SP. Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 20. Encomendas & delivery: (11) 5054-2695.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s