Dia do Cachorro-Quente: Hot dog no pão de queijo é destaque do Trem Doido para celebrar a data

A delícia mineira substitui o pão de leite e dá um sabor extra ao sanduíche mais popular do mundo

Não tem hora e nem lugar, cachorro-quente, também chamado popularmente como ‘dogão’, é uma das opções de lanche favoritas para matar aquela fome. Mas no Dia Mundial do Cachorro-Quente, 9 de setembro, os apreciadores têm um motivo especial para saborear o mais famoso e democrático dos sanduíches, que vem ganhando diferentes versões, recheios e molhos, desde que foi inventado e eternizado nos Estados Unidos em 1884.

Para celebrar a data, o Trem Doido, a casa de lanches e hambúrguer do bairro de Pinheiros, em São Paulo, mais uma vez colocou como destaque do cardápio do mês de agosto e prorrogará até setembro, a sua versão de hot dog. O PDQ-Dog é servido em baguete de queijo, em vez do tradicional pão de leite, e vem recheado com salsicha, blend exclusivo de queijos artesanais produzidos no local, batata palha, ketchup e mostarda.

Os clientes ainda podem escolher o combo com a tradicional batata ou polenta frita e as porções originais da casa, como os irresistíveis bolinhos de chilli, bolinhos de carne de panela, mandioca cremosa, nuggets, entre outros. E para beber, as sugestões ficam por conta do milkshake de doce de leite, Romeu e Julieta ou de cachaça e chá artesanal gelado.

Trem Doido – Burgers e lanches no pão de queijo-Rua Lisboa, 306 – Pinheiros – SP. Horário de atendimento: de terça e quarta 12h às 21h. Quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h. Ambiente pet friendly – Instagram: @tremdoidooficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s