Vapza Alimentos lança espaguete de pupunha embalado a vácuo

O produto é plant-based e já vem cozido e pronto para comer; também é totalmente natural, sendo livre de grãos, glúten e aditivos

Pioneira no Brasil no segmento de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, a Vapza reforça seu portfólio com o lançamento do espaguete de pupunha. Tendo apenas o palmito-pupunha como ingrediente, o produto não contém qualquer conservante ou aditivo, é livre de glúten, vegano e plant-based. Além disso, já vem cozido e pode ser preparado em poucos minutos, permitindo maior praticidade ao consumidor. O produto já está disponível no varejo brasileiro, em embalagem de 300 gramas.

O espaguete de pupunha Vapza apresenta vantagens sobre outras formas de oferta do alimento, como a in natura e a em conserva. O produto é embalado à vácuo e cozido a vapor dentro da própria embalagem, processo este que auxilia na preservação dos nutrientes do alimento in natura, oferece maior segurança alimentar e possibilita uma validade mais extensa (de 9 meses); tudo isso sem a necessidade de utilizar conservantes. Em relação à pupunha em conserva, o produto Vapza tem menos sódio, sabor mais leve e já vem pronto para consumo, não sendo necessário ser escoado e lavado em água corrente.

Saudável e versátil, o espaguete de pupunha pode ser utilizado em saladas, molhos, sanduíches e tortas. Também pode ser um substituto para massas com trigo, com a vantagem de ser livre de glúten. Nutricionalmente, é um alimento rico em proteínas e minerais como cálcio, fósforo e potássio.

“Diversas pesquisas mostram o interesse cada vez maior do brasileiro por alimentos naturais. Também há um crescente número de pessoas que querem ou precisam evitar o glúten. Sempre atenta aos interesses de seu consumidor, a Vapza lança o espaguete de pupunha, mais um produto 100% livre de glúten da marca e que alia a saudabilidade a comidas saborosas e práticas”, destaca o CEO da Vapza Alimentos, Enrico Milani.

O portfólio Vapza conta com 46 produtos distribuídos em cinco linhas: dê o seu toque final (alimentos já prontos apenas para finalizar, a exemplo do espaguete de pupunha), Orgânicos (itens 100% orgânicos certificados, Só aquecer (alimentos que só precisam de aquecimento para o consumo), Single (porções individuais) e Marvel (atendendo as necessidades nutricionais de jovens e adultos).

Espaguete de pupunha Vapza – Preço sugerido: R$ 16,70

Informações: Vapza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s