Wind Flowers é a nova fragrância feminina de Creed

Criado pelo mestre perfumista Olivier Creed e inspirado na beleza, graça e leveza dos movimentos de dança, um floral ambarado refrescante que desperta a feminilidade por meio de uma combinação exclusiva e inédita de acordes

Verdadeiro ícone no universo das fragrâncias de luxo, com criações artesanais que levam os mais finos e raros ingredientes naturais, a Casa Creed apresenta ao público feminino o Wind Flowers, um floral ambarado refrescante, resultado de uma combinação inédita de acordes pelas mãos do perfumista Olivier Creed.

Inspirado na beleza, graça e leveza dos movimentos da dança, em que seus protagonistas remetem o desabrochar de delicadas flores, Wind Flowers une arte e natureza, simbolizando a energia, criatividade e motivação desses dois mundos; uma linda fragrância floral cintilante, com tons mágicos que lembram um nougat amadeirado.

“Wind Flowers é inspirado na fluidez do movimento pelo ar, é essa força e graça que uma dançarina transmite quando está no meio de um passo. É um perfume forte e poderoso, mas suave e feminino, uma fragrância sedutora que todas as mulheres podem se identificar. Seu novo formato de frasco é elegante e representa um objeto atemporal precioso. O vidro, como todos os frascos de Creed, possui um corte semelhante ao cristal, um verdadeiro objeto de arte, enquanto sua tampa lembra uma romântica garrafa vintage”, destaca Olivier Creed.

Efervescente, gracioso, confiante, floral, ambarado e refrescante, Wind Flowers tem no jasmim, na flor de laranjeira e no pêssego suas notas de abertura. Seu coração precioso, traz acordes de jasmim sambac, absoluto de tuberosa e rosa centifólia. Como assinatura, notas de íris, flor de laranjeira, almíscar, sândalo e novos aromas de praliné eternizam a criação, elevando-a ao patamar da atemporalidade.
Notas de cabeça: jasmim, flor de laranjeira e pêssego
Notas de coração: jasmim sambac, absoluto de tuberosa e rosa centifólia
Notas de fundo: íris, flor de laranjeira, almíscar, sândalo e pralinê

Creed Wind Flowers 75 ml – Preço sugerido: R$ 2.931,00

Sobre a Creed

O legado da Casa Creed começou em 1760, na Inglaterra, com o fornecimento de roupas personalizadas sob medida, luvas de couro perfumadas e fragrâncias encomendadas à corte inglesa. Seu primeiro perfume, Royal English Leather, foi criado em 1781, ao Rei George III. Desde então, cada fragrância é criada através da técnica de infusão histórica da marca. Os ingredientes são pesados, misturados, macerados e filtrados manualmente, seguindo a mais alta tradição da Casa Creed.

Onde comprar:
São Paulo
Opaque – Shopping Higienópolis
Calèche – Shopping Iguatemi
Vent Vert – Shopping Morumbi

Rio de Janeiro
L’Equipe – Barra Shopping
Luxe – Village Mall
Worlf Free – Shopping Tijuca

Campinas
Calèche – Shopping Iguatemi

São José dos Campos
Rivoli – Shopping Center Vale
Rivoli – Shopping Colinas

Goiânia
Mell Alta Perfumaria

Uberaba
Jade Collection – Uberaba Shopping

Vitória – ES
Luciana Mello

Informações: Luxury Brands

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s