Reserva de Minas lança Doce de Abóbora em Calda

Empresa mineira faz reposicionamento de marca, amplia portfólio e investe em sua unidade fabril no sul de Minas Gerais

A Reserva de Minas reposiciona sua marca e amplia o mix de produtos para comemorar seus 24 anos. Para preservar a tradição e a riqueza da doçaria mineira, a empresa instalada em Machado (MG) oferece um amplo portfólio de doces e geleias elaborados a partir de receitas que se misturam à história do próprio Estado, preservando a cultura gastronômica do final do século XVII, quando os doces eram feitos com o leite produzido nas fazendas coloniais.

Para alcançar mais destaque nas gôndolas e consolidar a presença da sua marca no ponto de venda o logo da Reserva de Minas foi reestilizado com um design mais leve e ganhou um tom mais moderno. Neste ano, a empresa também lançou a campanha “Da Fazenda para sua Casa” em suas embalagens e peças de comunicação para reforçar sua proposta de utilizar produtos naturais como o leite e as frutas cultivadas na própria fazenda – onde está instalada sua fábrica – ou de produtores locais, para manter a origem e as características dos insumos da região.

Além o investimento na nova identidade, a empresa também está lançando o Doce de Abóbora em Calda, feito a partir de uma receita tradicional para que os pedaços fiquem com a superfície mais resistente e tenham uma cremosidade deliciosa no interior. A novidade vem em embalagens de 650g.

A Reserva de Minas também está ampliando as instalações da sua unidade fabril e investindo no desenvolvimento de novos produtos que, em breve, vão estar no varejo, ampliando sua participação segmento. “Estamos apostando na retomada do mercado, investindo em lançamentos e para reforçar nossa presença no food service, inclusive no desenvolvimento de produtos para atender a indústria”, acrescenta Marcos Eduardo Salles Dias, diretor da empresa.

Informações: Reserva de Minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s