Casa Madeira lança linha de vinagres para incrementar experiências gastronômicas

Elaborados com a qualidade da Famiglia Valduga, a novidade pode ser usada em diversas receitas, da entrada até a sobremesa

A Casa Madeira, com 30 anos de expertise na elaboração de itens voltados aos paladares mais exigentes do mundo, apresenta novidades para incrementar as experiências gastronômicas: o Vinagre Balsâmico e os Vinagres de Vinho Fino. Os novos rótulos têm a assinatura de qualidade do Grupo Famiglia Valduga e podem ser usadas em diversos preparos como canapés, entradas, saladas, pratos à base de diferentes proteínas e até em sobremesas, dando um toque especial em qualquer receita.

Atenta aos pedidos dos fãs e consumidores da marca, a Casa Madeira relança o Vinagre Balsâmico, frutado, sofisticado, elaborado a partir do vinagre de vinho tinto envelhecido por longos anos em barricas de carvalho, evidenciando uma intensidade gustativa e aromática única.

De consistência encorpada, aroma amadeirado e sabor levemente agridoce, o Vinagre Balsâmico proporciona um sabor ímpar às saladas e antepastos. Sua versatilidade também permite que o chef faça uma redução em fogo brando e utilize em carnes, legumes grelhados e sobremesas, conferindo uma elegante acidez aos preparos.

Outra novidade no portfólio de Casa Madeira é a linha de Vinagres de Vinho Fino, elaborada com uvas viníferas europeias, as mesmas usadas nos premiados vinhos da Casa Valduga, e disponível em três versões: Vinagre de Vinho Fino Chardonnay (branco), Vinagre de Vinho Fino Cabernet Sauvignon (rosé) e Vinagre de Vinho Fino Merlot (tinto). Todos são elaborados sem corantes, resultando em vinagres de qualidade superior e ricos em nutrientes naturais da fruta.

O vinagre branco tem base 100% Chardonnay, proveniente do Vale dos Vinhedos, considerada a rainha das uvas brancas e conhecida pela suavidade de seu aroma e sabor. É indicado para o preparo de molhos leves, saladas e legumes.

Elaborado com base 100% Cabernet Sauvignon, cultivado na fronteira entre o Brasil e o Uruguai, o vinagre rosé é caracterizado pelo aroma de especiarias e recomendado para o tempero de saladas e carnes marinadas.

Já o vinagre tinto tem base 100% Merlot do Vale dos Vinhedos e tem características típicas deste varietal, como o intenso sabor e aroma frutado. Essas peculiaridades fazem dele uma ótima opção para saladas, molho vinagrete e carnes marinadas.

Todas as novidades podem ser encontradas no e-commerce da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s