Linha Soul Good Kopenhagen perfeita para quem não abre mão do estilo de vida equilibrado

Produtos com zero adição de açúcares, opções zero lactose e sem glúten passaram a fazer parte da rotina dos brasileiros

Não é de hoje que as pessoas começaram a se preocupar mais com a saúde e a pandemia abriu os olhos para esses cuidados. A prática regular de atividade física, a conquista de um corpo e mente saudável, e uma boa alimentação, são as grandes aspirações da atualidade.

Não à toa, o Brasil ocupa a 7ª posição no mercado de alimentos e bebidas saudáveis no mundo, com consumidores que buscam aliar praticidade a boa alimentação. De acordo com a Euromonitor internacional, o setor cresceu 33% entre 2015 e 2020. E a expectativa é que até 2025 cresça mais 27%. O mesmo levantamento mostra que a indústria de bebidas e comidas saudáveis atingiu um tamanho de mercado de R$ 100,2 bilhões em 2020.

De olho nessa tendência, a Kopenhagen destaca a linha Soul Good, com bombons, tabletes e cremes, sem glúten e com opções zero lactose, zero adição de açúcares e sem adoçantes artificiais, perfeitos para aqueles que não abrem mão de um estilo de vida mais equilibrado e saudável, e que valorizam itens com ingredientes naturais e muito sabor, além de ser fonte de fibras. A clássica Língua de Gato da marca também ganha a versão Soul Good e os Spreads deixam o portfólio completo, seja para comer no café da manhã ou ao longo do dia.

A linha faz parte da rotina dos consumidores e vem se solidificando no ponto de venda. “Isso reforça a tendência de que as pessoas estão em busca de bem-estar e optam por um estilo de vida mais leve e equilibrado, consumindo alimentos mais saudáveis, mas sem abrir mão de produtos saudáveis e gostosos”, afirma Maricy Porto, diretora executiva da Kopenhagen.

A marca SoulGood, que já conta com 16 produtos, foi criada com a finalidade de inserir a Kopenhagen cada vez mais na rotina do consumidor que, muitas vezes, consumia os outros produtos mais indulgentes com certa moderação. Com a linha Soul Good o cenário mudou e agora mesmo aqueles que são amantes de atividades físicas ou que possuem uma dieta mais restritiva, podem consumir chocolate todos os dias.

Hoje estamos nas academias, nas corridas de rua e cada vez mais presente na vida e na rotina de milhares de brasileiros, seja porque tem alguma restrição alimentar ou porque optaram por um estilo de vida mais saudável”, conta Maricy.

Soul Good está investindo forte em comunicação e marketing, ampliando a exposição de seus produtos em diversas frentes: “Hoje somos patrocinadores oficiais das corridas Santander Track&Field 2022 e temos grandes collabs em andamento. Estamos voltando nossos esforços para mostrar para o consumidor que é possível comer chocolate sem culpa, destacando os benefícios que ele oferece para o corpo”, conclui Maricy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s