Sopa de abóbora cremosa: receita fácil para complementar o almoço ou jantar

Aprenda como fazer uma deliciosa sopa de abóbora com ingredientes nutritivos. A dica é da MadeReal criada especialmente para compor o seu almoço ou jantar

No preparo usamos o bomb #01 da marca que é dedicado à imunidade. O produto traz todo o poder da cúrcuma, um anti-inflamatório e antioxidante natural. A raiz com propriedades medicinais também é uma excelente fonte de ferro e manganês, além de ter vitamina B6, fibras e potássio. Nessa bebida ela se soma ao limão e ao gengibre, dois ingredientes que fortalecem a imunidade e alcalinizam o sangue. Confira os detalhes.

Sopa de abóbora cremosa

Ingredientes:
½ abóbora cabotiá com casca (500g);
1 colher (chá) de manteiga ghee ou azeite extra virgem;
½ cebola picada;
1 dente de alho picado;
½ Bomb #01 MadeReal;
100ml de leite de coco ou 1 colher (sopa) de leite de coco em pó;
1L de água mineral;
Sal e Pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo:
Preaqueça o forno a 180°C. Aqueça a água mineral com 1 folha de louro e um ramo de tomilho. Reserve. Lave bem a casca da abóbora, retire as sementes (você pode reservá-las para assar depois), cubra com papel alumínio e leve ao forno por aproximadamente 40 minutos ou até que fique macia. Enquanto a abóbora assa, refogue a cebola e o alho na manteiga/azeite. Assim que a polpa da abóbora estiver bem macia, desligue o forno. Com a ajuda de uma colher, retire toda a polpa da abóbora. Se preferir, você pode usar a casca na sua sopa também. Adicione a polpa da abóbora no refogado de cebola e alho. Misture bem. Caso você esteja usando leite de coco em pó, acrescente na água fervente e misture bem. Adicione o leite de coco no refogado de abóbora. Acerte sal com a pimenta do reino. Desligue o fogo e então adicionar o Bomb #01. Bata a mistura com a ajuda de um mixer ou no liquidificador, até ficar bem lisa. Sirva a sopa bem quentinha.

Sobre a MadeReal

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações. Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca. Pelo Clube de Assinatura, os consumidores podem comprar e receber de forma fácil os produtos naturalmente saudáveis da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s