Givenchy e Lancôme lançam novas fragrâncias das linhas L’Interdit e La Vie Est Belle

Lancôme apresenta La Vie Est Belle Domaine de la Rose, o primeiro parfum da linha

Fragrância de edição limitada que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade com um frasco 100% reciclável, livre de plásticos e desenvolvida com ingredientes de seu santuário de biodiversidade para proteger o patrimônio e os recursos naturais da terra

Lancôme, marca francesa de beleza de luxo, lançou em 2012 a fragrância floriental gourmand, La Vie est Belle eau de parfum, sendo idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial que a felicidade cresce quando ela é compartilhada. Em 2022, inaugurou a propriedade ecológica Le Domaine de la Rose by Lancôme, na região de Grasse, na França, sendo um local único projetado com uma abordagem agrícola e arquitetônica global que oferece uma oportunidade única para o público conhecer mais sobre os compromissos da marca com a biodiversidade — principalmente no que diz respeito à rosa.

Para 2022, dez anos desde o primeiro lançamento de La Vie Est Belle, Lancôme apresenta a versão floral frutada gourmand e de edição limitada: La Vie est Belle Domaine de la Rose, parfum, sendo a primeira fragrância produzida com a nova rosa centifolia cultivada na propriedade Le Domaine de la Rose e o primeiro parfum da linha.

A fragrância foi desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion (IFF), que criaram La Vie est Belle em 2012. Juntos, eles se reúnem para desenvolver uma nova edição limitada, aprimorando os nobres ingredientes de sua composição original e formulada com álcool 100% vegetal extraído da beterraba, cultivada de forma sustentável na França, e rosa centifolia cultivada na propriedade Le Domaine de la Rose by Lancôme, em Grasse, na França.

Notas de topo: bergamota, pimenta rosa e notas herbais;
Notas de coração: rosa centifolia de Grasse e jasmim sambac;
Notas de fundo: patchouli, íris, acordes gourmand e madeira de âmbar.

O frasco da fragrância de luxo número um do Brasil, recebeu toques especiais combinando know-how com inovação sustentável para apresentar a versão de edição limitada da La Vie est Belle Domaine de la Rose, parfum. O “sorriso de cristal” da fragrância a transformou em um ícone, sendo o símbolo de felicidade desde a sua criação, em 2012, e desta vez apresenta um frasco 100% reciclável e uma embalagem ecológica feita 100% de papel biocelulose, sem plástico e sem celofane. As asas de organza entre o corpo e a tampa do frasco são 100% recicladas e levam uma tonalidade branca perolada com textura de folha, formando as asas gêmeas da liberdade.

A fragrância de edição limitada, La Vie est Belle Domaine de la Rose, parfum, de Lancôme, será exclusiva no site Lancôme e perfumarias seletivas com preço sugerido de R$ 749,00 (30ml).

Givenchy Beauty apresenta L’Interdit EDT

Desde que o Eau de Parfum foi lançado em 2018, L’Interdit irradia incessantemente seu espírito libertador como um convite para desafiar as convenções. Com uma nova variação olfativa revelada a cada ano, o desejo irresistível da linha de quebrar as regras atingiu seu pico em 2021 com a sensualidade incandescente de Eau de Parfum Rouge. Agora mais subversiva do que nunca, um novo Eau de Toilette emocionante e encantador continua a história de L’Interdit em 2022. A obra arrebatadora revela uma experiência profundamente viciante.

O encontro entre um bouquet floral deslumbrante e couro almiscarado sensual acende uma tensão latente em L’Interdit Eau de Toilette. Esta nova variação, criada pelos mestres perfumistas Fanny Bal, Anne Flipo e Dominique Ropion, abre com o frescor radiante imediato de um trio cítrico – bergamota, laranja e tangerina–eletrificado pela fusão do gengibre. Em seguida, a assinatura olfativa de L’Interdit, a flor de laranjeira, desdobra todo o seu esplendor e revela suas quatro facetas – uma homenagem ao emblema 4G da Maison – da mais leve à mais intensa. Quando misturado com tuberosa, sambac e jasmim, torna-se a promessa de uma emoção extrema. Para finalizar, a fragrância revela notas profundas e sensuais de almíscar voluptuoso com toques de flor de cistus. Eles envolvem o icônico acorde preto subterrâneo de L’Interdit, onde as notas cativantes de patchouli e vetiver se entrelaçam. A fragrância distintamente carnal abraça e envolve a pele.

As várias faces da flor de laranjeira

Extraída por quatro métodos diferentes – essência, absoluto, fração de CO2 e concreto–a flor de laranjeira divulga todas as suas facetas olfativas em toda a linha de fragrâncias L’Interdit, mais evidentemente no novo Eau de Toilette. Cultivada e colhida na região de Nabeul, na Tunísia, a flor de laranjeira usada da LMR Naturals é de qualidade excepcional. A cadeia de fornecimento deste ingrediente está comprometida com uma abordagem ambiental e socialmente responsável. As boas práticas aplicadas tanto no campo quanto nas fábricas de matérias-primas foram destacadas durante uma inspeção em dezembro de 2020, realizada por uma ONG especialista em biodiversidade e proteção dos direitos humanos.

O Laboratoire Monique Rémy garante o fornecimento de extratos premium 100% puros e naturais. Seguindo um código de ética rigoroso e transparente, a empresa está comprometida com a gestão ambiental e o desenvolvimento sustentável.

Um floral deslumbrante

Imediatamente, a fragrância oferece a nota fresca e nítida da essência de néroli (óleo essencial obtido das flores de laranjeira) antes de dar lugar ao absoluto em seu coração. Como a faceta mais feminina e intensa do ingrediente, o absoluto expõe o lado mais rico e texturizado da flor. Criado exclusivamente para Givenchy, CO2 fraction (extração de alta pressão) traz as notas mais finas da flor de laranjeira, destacando suas propriedades mais suaves, femininas e viciantes. Por fim, o concreto apresenta intensos acentos de meleindol, enfatizando o lado enigmático desta flor radiante. O quarteto de extratos de flor de laranjeira infunde uma radiante floralidade branca na composição, dando a este novo Eau de Toilette uma identidade única.

3 comentários em “Givenchy e Lancôme lançam novas fragrâncias das linhas L’Interdit e La Vie Est Belle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s