Yorgus inaugura categoria inédita de iogurtes proteicos líquidos, com o ‘Yorgus Completo’

Com 18 gramas de proteína, 9 aminoácidos essenciais e outros diferenciais ligados à sua qualidade e benefícios à saúde, a nova linha de iogurte grego líquido chega para potencializar ainda mais o portfólio da marca

O nome do novo produto escolhido pela Yorgus já fala por si só: Yorgus Completo, novidade que chega para se destacar na categoria de iogurtes proteicos em um mercado com muitas opções e poucos diferenciais para os consumidores. E, sempre em busca de inovação, a marca mergulhou em um projeto com muitas pesquisas e testes e entendeu que havia uma oportunidade única de trazer algo fora da curva para as gôndolas.

O lançamento oferece não só um alto teor de proteína (benefício que hoje mais se destaca na categoria), mas também, uma nutrição completa. A linha inaugura outros grandes benefícios, como a presença dos 9 aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo nosso organismo, Prebióticos e Probióticos – além de não conter açúcares adicionados, gordura e lactose.

Os probióticos, prebióticos e os aminoácidos essenciais possuem importantes funções para tornar a microbiota intestinal mais saudável e mantê-la em equilíbrio, e ajudam também no aumento da imunidade, no controle ao risco de doenças inflamatórias intestinais, na disposição e energia na rotina. Também estão fortemente relacionados à recuperação muscular e ao estímulo da saciedade.

O tradicional processo de dessoragem seguido pela Yorgus proporciona o dobro de aminoácidos no Yorgus Completo, se comparado ao perfil de iogurtes no mercado. No produto, são utilizados leite puro e fresco de vacas alimentadas a pasto e fermentos lácteos e uma polpa de frutas com ingredientes 100% naturais, deixando de fora amido, conservantes, corantes e adoçantes artificiais.

A nova linha não seria diferente, e segue esses importantes pilares da marca clean label (rótulo limpo). O produto terá uma variedade de cinco sabores: Morango, Ameixa, Frutas silvestres, Baunilha e Café. O Yorgus Completo estará disponível também no e-commerce da marca.

Outra inovação que a marca traz é a embalagem da linha, com um formato proprietário e design exclusivo. Os novos produtos estarão disponíveis em uma porção de 250g, e vêm em uma nova cor – azul marinho – com o objetivo de destacar ainda mais nos pontos de venda. Para facilitar o entendimento do produto por parte dos consumidores, a marca traz para a parte da frente do rótulo as principais propriedades e os componentes nutricionais.

“Quando lançamos Yorgus, a última grande inovação da categoria tinha sido nos anos 1990. Com o iogurte proteico, iniciamos uma transformação no setor e oferecemos uma nova perspectiva para o segmento que estava adormecido e focado apenas nos produtos para consumo em massa. O clean label é uma mega tendência secular que está revolucionando o mercado de alimentos mundialmente. Nossa missão é melhorar a alimentação dos brasileiros e mostrar que é possível ter produtos de qualidade, com rótulos limpos e em escala”, afirma Enrico Leta, cofundador da Yorgus.

Informações: Yorgus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s