L’Occitane en Provence revela encanto natalino com icônicas embaixadoras

Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira revelam toda magia que há por dentro de um presente da multinacional francesa

Para celebrar o Natal, a L’Occitane en Provence promove um encontro surpreendente entre três mulheres de diferentes gerações: Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira. A campanha, que foi fotografada por Fernando Tomaz, revela que beleza não tem idade e destaca produtos de alta qualidade como opções perfeitas para presentear quem amamos.

“As três personalidades se conectam muito com o público que busca pela nossa marca. A união que traz diferentes gerações com Marina Ruy Barbosa, Rita Carrera e Bruna Lombardi carrega imensa força para essa campanha. Para ressaltar ainda mais a beleza, trouxemos uma linguagem visual mais editorial e artística, perfeita para a data mais esperada do ano: o natal”, reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Para este ano, a marca apresenta duas edições limitadas da Linha Karité: Castanha e Cúrcuma, cuja manteiga é produzida por um grupo de mulheres em Burkina Faso, na África. Essa ação integra parte das iniciativas de L’Occitane en Provence com o compromisso socioambiental de empoderamento feminino. Não é de hoje que o Grupo L’Occitane investe em formas de minimizar o impacto ambiental e criar formatos que viabilizem um impacto positivo no planeta. Assim, as marcas que o compõem têm o objetivo limitar o prejuízo ambiental em cada estágio do ciclo de produto, desde a formulação até a distribuição, seja na França ou no Brasil.

Destaque também para o lançamento de duas novas fragrâncias: Rose Pear e Lavanda Blanche. A primeira combina facetas macias de pétalas de rosas e pera em uma linha completa de cuidados: Eau de Toilette, Creme de Mãos, Fragrância em Gel, Loção Corporal, Sabonete Líquido e Óleo para Unhas e Cutículas. Já Lavande Blanche é um lançamento exclusivo no site, que revela uma mistura surpreendente de Lavanda azul e branca da Provence, uma iniciativa mais sustentável para o plantio da Lavanda na região do Sul da França.

“A Lavande Blanche se torna o marco dos compromissos do grupo com a biodiversidade e mais uma ação que faz parte do objetivo de sermos cultivadores da mudança. Isso porque, até 50% da lavanda na região da Provence, dos campos perfumados da cidade de Valensole, corre o risco de sumir e a mistura de três variedades de lavanda azul com a lavanda branca, além de evitar a total extinção da planta, promove a introdução de uma variedade mista de lavanda que é mais resistente a doenças e mudanças climáticas”, explica André Abramo.

Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane en Provence estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas para revelar o encanto que há por dentro de um abraço, de um presente, pequeno gesto e um presente inesquecível.

Informações: L’Occitane en Provence

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s