O.U.i Paris lança fragrâncias com flores inesperadas da alta perfumaria francesa

A nova coleção Fleurs Éternelles é composta por três fragrâncias autênticas, exclusivas e sofisticadas, criadas diferentes de propósito

O.U.i. Paris, marca de alta perfumaria criada na França, acrescenta ao seu portfólio novas fragrâncias produzidas a partir de flores inesperadas. A coleção Fleurs Éternelles traz como assinatura a característica de ser completamente diferente do que existe no portfólio atual, sem deixar de lado toda elegância e exclusividade da marca.

Desenvolvidas pelo diretor olfativo Pierre Aulas, as novidades foram baseadas em flores inesperadas escolhidas a dedo pelo profissional, como um tributo às flores eternas da alta perfumaria, que não figuram como protagonistas há muito tempo. Essas matérias-primas deram vida às fragrâncias La Violette, L’Hysope e La Jonquille, que chegam para ampliar o portfólio da marca de forma exclusiva.

De acordo com Pierre Aulas, diretor olfativo da marca, o grande diferencial da coleção são as matérias-primas. “Há décadas a rosa e o jasmim são estrelas absolutas dos frascos, então a minha inspiração foi sacudir a ordem estabelecida e trabalhar com flores que são coadjuvantes, inesperadas, e não exploradas pelo nicho como protagonistas”, comenta Pierre. “Cada flor é sublimada, tratada com majestade e mesclada com outros ingredientes inesperados para revelar certas facetas que não conhecíamos”, finaliza o perfumista.

“São fragrâncias que trazem a alta perfumaria e autenticidades francesas para o dia a dia das brasileiras e convidam a deixar seu lado diferente florescer, de propósito. Da mesma forma que provocamos o Pierre quando discutimos sobre essas criações.” diz Diego Costa, diretor executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

O Eau de Parfum La Violette pertence à família do floral amadeirado, com fragrância pura, doce, suave e reconfortante, como de um amor incurável. Ela carrega em sua composição pera, rosa e violeta, com um toque de patchouli e fundo âmbar amadeirado, ótima para ser usada em dias quentes, como uma tarde icônica na Normandia, causando presença ao chegar.

Eau de Parfum La Jonquille é recomendado para dias energizantes e ensolarados, como o da Riviera Francesa. Composto por bergamota, ylang e tuberosa, trazendo a essência de flor de laranjeira, gerânio e levemente musk e cedro. Suas flores amarelas e perfumadas são a representatividade do verão, enfatizando seu brilho solar energizante.

Para finalizar, o Eau de Parfum L’Hysope é o sinônimo de intenso, perfeito para ser usado em um dia de visita a Provence, com o céu parecendo ser pintado à mão. Sua vibração transparece em seus ingredientes, onde notas de pera, damasco e figo se encontram no topo, seguidas por jasmim, frésia e mimosa, com notas de patchouli e musk. Combinação perfeita com dias de outono ou inverno.

No Brasil O.U.i Paris está disponível no e-commerce próprio da marca (Link), nos sites Beleza na Web, Beauty Box, em lojas selecionadas da Sephora e revendedoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s