Restaurante Baby Beef anuncia delivery de ceia de Natal em Casa

Entradas, saladas, guarnições, pranto principal e sobremesa tradicionais da data estão entre as opções

A noite de Natal é a ocasião perfeita para reunir a família e degustar aquela comida maravilhosa. Para aqueles que preferem a confraternização em casa, o restaurante Baby Beef, famoso pela alta gastronomia na região do ABC, preparou um cardápio mais do que especial para o delivery.

As opções de ceia trazem deliciosas combinações de entrada, prato principal e sobremesa. Entre os pratos tradicionais Peru ao molho de vinho do porto rosé e cereja maraschino, Pernil suíno assado com jus de espumante com peras ao sauvignon blanc e queijo azul e Bacalhau confitado, tomate cereja, azeitona azapa, alcaparras e cebola roxa ao azeite de manjericão e crock de alho.

Entre as sugestões de guarnições Arroz marroquino com macadâmias, Farofa de frutas secas flambadas e laranja e Ravióli de mussarela de búfala com molho cremoso de tomate San marzano e basílico.

De sobremesa, destaque para os queridinhos Bolo de chocolate cremoso 55% ao rum Malibu e abacaxi, Torta de compota de frutas silvestres, iogurte, ganache monteé e figo do campo e Folhado de maçã verde, caramelo salgado, amêndoas e especiarias.

A lista completa de pratos disponíveis pode ser conferida pelo Instagram do restaurante. Pedidos devem ser realizados até dia 23/12 às 17h, pelos telefones (11) 98554-0692 (11) 94081-6109. Retirada ou entrega até 24/12 às 19h.

Restaurante Baby Beef Jardim – Natal em Casa
Rua das Bandeiras, 166, Bairro Jardim – Santo André, SP
Reservas pelos telefones: (11) 98554-0692 (11) 94081-6109 (11) 4436-7869

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s