Natal da Amor aos Pedaços traz coleção de grandes sucessos da marca

Bolos especiais, panetones e presentes adocicados marcam as festas de fim de ano

As festas de fim de ano trazem consigo a expectativa de momentos marcantes e de celebrar com quem se ama. Num ano ímpar da marca, em que Amor aos Pedaços completa 40 anos de história, a rede de doçarias faz uma dedicada curadoria para, em cada data importante do calendário, resgatar as memórias afetivas do público. Para o Natal, oferece um portfólio para se deliciar ou presentear com itens diversos, como uma linha de bolos que foram os queridinhos desta época nas últimas quatro décadas. A lista de produtos para as festas também inclui panetones e itens presenteáveis que vão deixar a ceia mais gostosa e a troca de lembranças muito mais acolhedora.

Na vitrine

O Bolo Boas Festas, carro-chefe da linha 2022, é feito de massa red velvet com recheio e cobertura de cream cheese e decorado com cerejas, uvas verdes, nozes e ramos de alecrim glaceados e lascas de chocolate branco. O pavê, sobremesa que não pode faltar na mesa de Natal, na Amor aos Pedaços também ganha o nome de Boas Festas e é montado com finas fatias de massa branca molhadinha com leve sabor de rum, creme de frutas secas (castanhas-do-pará, tâmaras, cerejas, damasco, amêndoas e uvas passas), tudo coberto por doce de leite, açúcar cristal e farofa de frutas secas.

O Bolo Camafeu tem, como recheio, o conhecido docinho e é decorado com marshmallow e nozes douradas. O Bolo de Nozes com Damasco leva doce de leite, creme e calda de damascos no recheio e na cobertura e o Bolo de Nozes com Fios de Ovos é recheado de ovos moles e finalizado com marshmallow, nozes e fios de ovos. Os três são feitos com massa de nozes. Decorado com fios de caramelo, o Folhado de Nozes é feito de doce de leite, nozes e creme de trufa branca com leve sabor de rum sobre camadas de massa folhada.

O Bolo Magia está de volta para atender os seus desejos. Massa de amêndoas recheada com creme trufado, com cobertura de chocolate, cacau em pó e decorado com dragées de ouro.

Fecham a lista dos recheados o Bolo Bombom de Uva com massa de chocolate e recheio de trufa com uvas; o Folhado com Morango, que leva recheio de morango, creme mesclado e suspiro e o Bolo Floresta Negra feito de massa de chocolate meio amarga, recheada de chantilly, creme de chocolate e cerejas ao marasquino. Com fios de ovos e ovos moles, o ninho é o docinho que chega às lojas para o Natal.

Presentes

Anjos e Bonecos de Neve de chocolate ocupam as prateleiras das lojas ao lado de Biscoitos de Natal de laranja e de coco e Minipães de Mel ao Licor. A Caixa Clássica de Natal guarda bombons de marshmallow, massa de caju e paçoca e balas de goma sabor cereja cobertas com chocolate meio amargo. No mesmo formato do Bolo Inglês, feito com frutas secas e especiarias, também estão disponíveis o Brownie com Nozes e o Bolo de Castanhas. A mensagem de Boas Festas está na Barrinha de Chocolate ao Leite e Meio Amargo, escrita com chocolate branco.

Panetones

A marca prepara três opções de panetones: Mini Panettone, com gotas e cobertura de chocolate e pensando em criar uma experiência para compartilhar com família e amigos, o Panettone Mestre Cuca nas versões Bicho de Pé ou Brigadeiro, vem com um panetone branco e uma bisnaga do docinho cor-de-rosa ou do de chocolate para montar como quiser em casa.

Zero Açúcar

Duas receitas com 0% de açúcar também estão nas vitrines para o Natal. O Bolo Georgia 0% de Açúcar, em que camadas de bolo branco se intercalam com recheio de maçãs com leve toque de limão e canela, é coberto com doce de leite e crumble de castanhas e a Torta Cheesecake de Damasco 0% de Açúcar: com base amanteigada de chocolate e cobertura de calda de damasco.

Parceria

Com uma trajetória recheada de inspiração e dedicação, a Amor aos Pedaços quer ajudar histórias como a sua neste Natal. Para isso, junto com a B2Mamy, socialtech de educação digital que conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente, faz uma ação em que parte do valor arrecadado com as vendas do Bolo Boas Festas, item principal da linha de Natal, será doado ao Womby, projeto que capacita mulheres em vulnerabilidade social dentro de profissões digitais que têm alta empregabilidade. Saiba mais clicando aqui.

A linha de Natal está disponível em todas as lojas e encomendas podem ser feitas pelo iFood ou entrando em contato com a loja mais próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s