Lowko e Oakberry lançam picolé de açaí zero açúcar e vegano

Deu match: parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com gostinho da Amazônia; o Lowko Oakberry ainda é vegano, com baixas calorias e rico em fibras

Um sorvete de açaí sem adição de açúcares, com baixas calorias e energia de sobra para qualquer um enlouquecer sem culpa. A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a Oakberry, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para transformar o impossível em realidade: o Lowko Oakberry Açaí. A novidade promete saltar aos olhos dos Lowkos por açaí e já chegou às principais redes varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, e também está disponível no site e apps de delivery da Lowko.

O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante “lowkamente” deliciosa de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da Oakberry, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.

O match mais saboroso e saudável dos últimos tempos alia o melhor dos dois mundos. Afinal, a OAK é queridinha dos “açaílovers” mundo afora. Não à toa, abriu as portas em 2016 e já reúne mais de 600 unidades. As lojas estão distribuídas em 36 países, entre eles EUA, China, Austrália, Alemanha, Espanha, Portugal, França, Arábia Saudita, entre outros. Ou seja, o nosso brasileiríssimo açaí alçou voos e ultrapassou fronteiras junto da marca.

“Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação ”, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da Oakberry.

A Lowko, por sua vez, chegou chegando ao mercado em 2019 para transformar o desejo de tomar sorvete todos os dias, sem culpa, em realidade. Isso porque desenvolve receitas com baixas calorias, sem adição de açúcares, teor de gordura reduzido e os melhores ingredientes de origem natural. Não é por menos que já está presente nas principais redes varejistas do país, com quase 1000 pontos de vendas, em mais de 90 cidades. A Lowko é a única marca relevante no mercado brasileiro que traz atributos mais saudáveis para a categoria de sorvete. O projeto Lowko e Oakberry se resume em inovação, criatividade e know-how para lá de especial de líderes que dominam a área.

Como não amar essa parceria? A Oakberry propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso, e nutritivo, de forma rápida. E a Lowko? A startup busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor. Quem mais concorda que é o match perfeito?

Então, aqueles que prezam por um lifestyle equilibrado, sem deixar de lado uma experiência saborosa, logo poderão consumir o pops Lowko Oakberry Açaí sem culpa e sem medo de ser feliz.

“Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a Oakberry bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana”, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

A novidade estará disponível no e-commerce da Lowko em São Paulo e Belo Horizonte, assim como em algumas grandes redes supermercadistas, como GPA, Carrefour, St Marché, Zona Sul e Assaí. Além, é claro, de ser possível encontrar nas entregas rápidas em aplicativos de delivery.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s