É hora de brilhar: dourado, prata ou rosê?

Para começar 2023 com muita confiança, autoestima e estilo, nada melhor do que apostar em uma produção glamurosa e com muito brilho na virada do ano! Para ajudar na escolha da tonalidade do calçado na hora de compor o look do Ano Novo, a stylist parceira da Piccadilly, Karen Furtado, fala sobre as cores mais usadas neste período: dourado, prata e rosê.

É hora de preparar o look especial para a virada do ano! E não importa o estilo, o que vale é montar uma produção glamurosa e com a tonalidade certa, para quem deseja atrair novas vibrações. “As cores que mais representam o Ano Novo são o dourado, rosê e prata. São tons que podem ser usados de maneira monocromática ou em pontos no look, como calçados, bolsas e bijuterias. Além disso, para as mais supersticiosas, são nuances que ajudam na atração de prosperidade”, explica Karen Furtado, stylist parceira da Piccadilly.

Para quem ainda não sabe como incluir tons tão marcantes — e brilhantes — no look da virada, Karen aconselha começar pelo calçado. “Não precisa sair com uma roupa toda prateada, se não se sentir bem. Quem não está acostumado com muito brilho, minha dica é começar pelo calçado. É um item que faz toda a diferença no look e que vai dar o ponto certo de glamour”, comenta stylist, que separou dicas para quem deseja entrar na onda do brilho. Confira:

A sofisticação do dourado

Não importa se é sandália, tênis ou rasteirinha, a profissional conta que utilizar um calçado dourado traz um ar sofisticado ao look, além de ser uma tonalidade que ilumina todo o visual e, como consequência, ajuda na atração de luz, bons sentimentos e virtudes para 2023.

“O dourado é uma ótima aposta para o Ano Novo. Ele complementa outros tons muito usados nesta época, como o branco e amarelo, e fica lindo em acessórios e calçados, complementando a produção de forma glamurosa e elegante”, explica Karen.

Em relação aos modelos de calçados, a profissional indica sandálias com saltos grossos ou tratorados, tênis com plataformas grandes ou rasteiras com tiras de amarrar, que são opções em alta no momento, e combinam com diferentes estilos.

A delicadeza do rosê

Karen afirma que o rosê é uma cor que ganhou protagonismo nos últimos anos e veio para ficar! Feminina, ela traz as sensações de romantismo, doçura e delicadeza ao look, mesmo em calçados de saltos altos e grossos; além de ajudar a atrair bons sentimentos para 2023.

“Para o Ano Novo, os calçados rosê e com glitters (sem o s), trazem todo o brilho e charme necessário para essa ocasião! Modelos como sandálias com tiras, mule com laços e sapatos mais sociais com saltos e bicos finos são ótimas combinações para produções que carregam tons neutros e rosados”, ressalta a stylist.

A elegância do prata!

O prata é aquela cor atemporal e versátil, que combina com looks mais básicos e neutros, e até mesmo, produções mais chamativas. A tonalidade ganhou ainda mais destaque no último ano por conta da tendência “anos 2000”, aparecendo em composições com muito brilho e pedras em strass. A profissional conta que além de um visual hipermoderno, ao utilizá-lo, também é possível atrair sensações de abundância e riqueza.

“Considerado coringa para as produções de Ano Novo, o calçado prata fica bem desde produções em tons de branco e bege, até mesmo os looks mais coloridos e ousados, como em tonalidades de rosa, lilás, verde, laranja, azul e preto”, recomenda Karen.

Em relação aos modelos de calçados, sandálias de diferentes designs e modelos de saltos, além do mule, são ótimas opções para utilizar na virada do ano e entrar em 2023 com muita confiança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s