The Coffee lança uma novidade para este verão: Gelato Frappé

Refrescante, cremoso e com diversos sabores, o lançamento da cafeteria enriquece o cardápio das bebidas geladas

O lançamento de verão da The Coffee chega para ampliar o portfólio de bebidas geladas da rede de cafés. O Gelato Frappé combina a cremosidade do sorvete de baunilha com o leite e diversos sabores: Coffee, Matcha, Chai, Mocha e Chocolate.

O sucesso já é confirmado pelos números de vendas que nas três primeiras semanas atingiu mais de oito mil unidades. “Esses números revelam a assertividade do lançamento, que já conta com grande aceitação do público, superando nossas expectativas”, comenta Carlos Fertonani, sócio-proprietário da cafeteria global. Sem ingredientes artificiais e com um sorvete de textura cremosa e livre de aromatizantes, corantes e conservantes artificiais em sua composição, o Gelato Frappé promete conquistar a preferência dos consumidores.

“A textura cremosa do sorvete de baunilha, junto dos outros ingredientes tornam o resultado final do Gelato Frappé uma verdadeira explosão de sabor, os cinco sabores estão incríveis e cada um revela um toque diferente!” conta Carlos.

O Gelato Frappé já está disponível no cardápio e seu preço varia entre R$ 17 e R $20,40. Consulte disponibilidade nas lojas da rede.

Sobre a The Coffee

Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m² – foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal.

Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s