RetrinAL, linha anti-idade mais vendida da Avène nos EUA, chega ao Brasil

Com produtos para o rosto e região dos olhos, RetrinAL atua na correção de rugas e linhas finas, além de renovar a textura e uniformizar o tom da pele

Com o passar dos anos, a produção de colágeno na pele diminui, fazendo com que as marcas do tempo fiquem cada vez mais evidentes. E, embora esse processo seja natural, ele pode incomodar algumas pessoas. Pensando nisso, a Avène traz para o Brasil sua linha anti-idade mais vendida nos Estados Unidos: RetrinAL.

A linha RetrinAL, contém o ativo Retinaldeído (um derivado do ácido retinóico), que corrige rugas e linhas finas e renova a textura da pele, pois atua justamente combatendo os maiores causadores do envelhecimento, os radicais livres.

Conheça os produtos da linha RetrinAL:

RetrinAL Creme reduz visivelmente a aparência de rugas e linhas finas, enquanto suaviza e renova a pele. É enriquecido com um peptídeo poderoso, o Relastide, que preenche a pele, além de ser um booster que potencializa a ação do retinaldeído, garantindo uma aparência rejuvenescida. Sua fórmula combina ativos inovadores:

•Retinaldeído — derivado do ácido retinóico, reduz rugas e linhas finas e estimula a produção de colágeno, recuperando a firmeza natural da pele; 
•Vitamina E — ativo com ação antioxidante que uniformiza o tom e renova a textura da pele, combatendo diretamente os causadores externos do envelhecimento; 
•Relastide – ativo patenteado Avène, que recupera a firmeza e preenche a pele e potencializa a ação do retinaldeído.
•Água Termal Avène –– oferece o perfeito equilíbrio de cálcio e magnésio, PH neutro, proporcionando ação calmante e suavizante.

Já o RetrinAL Olhos é um creme 3 em 1, que minimiza visivelmente a aparência das linhas sob os olhos, bolsas e olheiras, proporcionando hidratação, preenchimento e efeito suavizante ao redor do contorno dos olhos. Sua fórmula combina:

•Retinaldeído — derivado do ácido retinoico, suaviza rugas, aumenta o colágeno da pele, recuperando a firmeza natural da pele;
•Ácido hialurônico –– preenche e hidrata a pele
•Sulfato de Dextran — minimiza olheiras e áreas escuras no contorno dos olhos;
•Água Termal Avène –– oferece o perfeito equilíbrio de cálcio e magnésio, PH neutro, proporcionando ação calmante e suavizante.
Segundo Avène, RetrinAL possui a capacidade de recuperar a pele que já está sofrendo os efeitos da idade, além de atuar na prevenção de novas marcas.

RetrinAL Creme reduz visivelmente a aparência de rugas e linhas finas, enquanto suaviza e renova a pele. É enriquecido com peptídeo poderoso, que preenche a pele, e antioxidante que protege contra os radicais livres, garantindo aparência rejuvenescida. Seus principais ativos são: Retinaldeído, Relastide, Pré-tocoferil e Água termal Avène (que tem eficácia comprovada por 150 estudos clínicos e científicos).

Preço sugerido: R$ 249,99

RetrinAL Olhos creme 3 em 1 minimiza visivelmente a aparência das linhas sob os olhos, papos e olheiras, proporcionando hidratação, nutrição e efeito suavizante ao redor do contorno dos olhos. Especificamente formulado para a área frágil do contorno dos olhos, seus principais ativos são Retinaldeído, Ácido hialurônico, Sulfato de Dextran e Água Termal Avène.

Preço sugerido: R$ 229,99

Sobre a Eau Thermale Avène 

Eau Thermale Avène é a marca líder em dermocosméticos na Europa com produtos de cuidado e tratamento para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis*. A marca traz o perfeito equilíbrio entre a dermatologia e a cosmética para oferecer os melhores tratamentos para a pele, com descobertas e comprovação científica das propriedades calmantes e anti-inflamatórias da Água Termal de Avène. Inaugurada em 1990, a Estação Termal de Avène é reconhecida mundialmente pelo tratamento terapêutico de crianças e adultos com as propriedades da água termal em conjunto com equipamentos médicos de última geração. São mais de 150 estudos clínicos comprovando seus inúmeros benefícios e eficácia por meio desse tratamento, que melhora a qualidade de vida dos pacientes e acalma a pele. 

*IQVIA — Pharmatrend international — mercado de dermocosméticos em farmácias na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Itália, Polônia, Portugal, Eslováquia, Suíça, República Tcheca — Unidades e valor — 2019 
** IQVIA — Pharmatrend Internacional – Mercado de shampoo líquido em farmácias na Europa (incluindo França, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica, Áustria, Portugal) — 2018 — Em unidades. 
*** Close-up – Mercado dermocosmético no Brasil de produtos para pele oleosa e/ou acneica — MAT Junho 2020 – Unidades 

Informações: SAC Avène 0800 702 1037 | 0800 021 8150 / sac@pierre-fabre.com 

Deixe um comentário