Prada traz ao Brasil seis novas fragrâncias da coleção Les Infusions

A marca de Miuccia Prada lança seis perfumes Les Infusions que desembarcam pela primeira vez no país em março

A Prada anuncia seis novas adições à sua aclamada coleção de fragrâncias Les Infusions. Intensas e envolventes, mas também sofisticadas e com personalidade, esta é uma coleção de perfumes exclusivos que incorpora a constante reinvenção que define o espírito da marca italiana. As novidades que chegam ao Brasil são: Infusion de Figue Eau de Parfum, Infusion d’Ylang Eau de Parfum, Infusion de Vanille Eau de Parfum, Infusion de Rose Eau de Parfum, Infusion d’Amande Eau de Parfum e Infusion de Fleur d’Oranger Eau de Parfum.

Desenvolvidos pela mestre perfumista Daniela Andrier sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, as sofisticadas fragrâncias unissex da marca contam com uma paleta de ingredientes icônicos, cada um exaltado em sua própria expressão. A linha Les Infusions representa a autoexpressão ao criar uma assinatura olfativa pessoal única para todas e quaisquer personalidades.

No coração de cada fragrância Les Infusions está presente o “Espírito D’Infusion”, uma essência singular composta por almíscar e citrinos, que realçam e recriam o aroma natural da pele. Este processo exclusivo combina a autenticidade dos ingredientes icônicos da fragrância com a pessoa que os usa, proporcionando uma sensação de segunda pele, que verdadeiramente se integra às múltiplas facetas de quem a usa, para expressar os traços de personalidade que cada um deseja revelar.

Os frascos da linha Les Infusions, de Prada, são representados pelos códigos da marca, com um design vintage e adornados com o clássico brasão de herança Prada. Em tons puros e refinados que falam diretamente com os ingredientes que incorporam, as fragrâncias estão contidas em um frasco que é essencialmente Prada: elegância radical justaposta com artesanato de vanguarda para oferecer uma indulgência fresca, porém luxuosa, temperada com excentricidade.

Conheça mais sobre cada uma das fragrâncias:

Infusion de Figue Eau de Parfum encapsula a personalidade vibrante do figo em uma fragrância verde amadeirada. Pertencente à família olfativa aromática frutada, a novidade conta com notas de topo de mandarina, notas de coração de figo e notas de fundo de lentisco e gálbano. O frasco luxuoso do Infusion de Figue se destaca em um tom roxo que evoca tanto o figo quanto a energia da fragrância.

Infusion d’Ylang Eau de Parfum transmite a radiante personalidade de uma fragrância floral amadeirada, e conta com notas de topo de bergamota e cardamomo, notas de coração de ylang ylang e notas de fundo de sândalo. O ylang ylang é uma flor de aroma amadeirado inconfundível e é representada no frasco do Infusion d’Ylang Eau de Parfum em um tom amarelo.

Com a personalidade sensual da baunilha, o Infusion de Vanille Eau de Parfum pertence à família olfativa ambarada e amadeirada e apresenta notas de topo de bergamota, incenso e baunilha, notas de coração de neroli e semente de Angélica e notas de fundo de baunilha. Seu frasco em uma tonalidade marrom simboliza o ingrediente que dá nome à fragrância e a sua sensualidade.

Destacando a graciosa personalidade da rosa em uma fragrância floral verde, o Infusion de Rose Eau de Parfum, conta com notas de topo de rosas, notas de coração de mandarina e gálbano, e notas de fundo de neroli. O luxuoso frasco em um tom rosa, com uma sutil tampa rosa no icônico Saffiano, simboliza a flor e a graciosidade da fragrância.

Com sutis notas de amêndoa, Infusion d’Amande Eau de Parfum é uma fragrância floral oriental que possui notas de topo de bergamota, notas de coração de anis estrelado e sândalo, e notas de fundo de acorde de amêndoa. Seu frasco em uma tonalidade azul simboliza a suavidade da amêndoa na fragrância.

A alegre combinação da flor de laranjeira em uma fragrância floral cítrica é percebida no Infusion de Fleur d’Oranger Eau de Parfum, apresentado em um frasco destacado em um tom laranja que simboliza a flor de laranjeira e a vivacidade da fragrância. Sua família olfativa combina o floral e o cítrico com notas de topo de neroli, notas de coração de flor de laranjeira e com notas de fundo de jasmim e sândalo.

Além das seis novas fragrâncias que estão sendo lançadas no país, a coleção já inclui o Infusion d’Iris Eau de Parfum e o Infusion de Cèdre Eau de Parfum. O Infusion d’Iris Eau de Parfum é uma fragrância floral amadeirada que ressalta a refinada íris. Com uma composição olfativa floral e amadeirada, suas notas de topo incluem iris pallida, notas de coração de neroli e notas de fundo de mandarina e benjoim. Seu frasco verde evoca as notas terrenas, amadeiradas e verdes que definem a essência da íris.

Por sua vez, o Infusion de Cèdre Eau de Parfum destaca a madeira de cedro em sua essência, refletida em um frasco cinza que sugere a força magnética da fragrância. Uma combinação olfativa amadeirada e cítrica com notas de topo de madeira de cedro, notas de coração de mandarina e notas de fundo de benjoim e incenso.

Toda a família de Les Infusions, de Prada Beauty, está disponível em uma única volumetria de 100 ml, com preços sugeridos de R$ 1.199,00, nas lojas e no site da Sephora.

Onde encontrar: SAC – 0800 701 7323 | faleconosco-pradabeauty@vozdabeleza܂com܂br – Instagram: @pradabeauty

Deixe um comentário