Pátio Cianê Shopping realiza nova edição da campanha Adota Pet On-Line

Em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (Aatan), shopping center facilita o processo de busca e adoção de bichinhos virtualmente

O Pátio Cianê Shopping, localizado em Sorocaba (SP), está fazendo um convite especial para fazer aos apaixonados por animais. Em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (Aatan), o shopping center prepara a terceira edição do ano do Adota Pet On-line com dez cães e oito gatos disponíveis para adoção. A campanha é uma oportunidade para quem deseja aumentar a família com um membro de quatro patas e dar um novo lar para animaizinhos que estão precisando de acolhimento.

“Mais de 60 animais encontraram um novo lar nas outras edições da nossa feira de adoção. A campanha ajuda a tirar animais da rua e facilita a busca de famílias e de quem mora sozinho e quer companhia. Um bichinho de estimação é sinônimo de mais amor e carinho para qualquer lar”, explica Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Em parceria com Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (Aatan), o Adota Pet On-line traz animais resgatados pela instituição. Para participar, basta acessar o canal da ONG no Instagram – @aatansorocaba – ou do Pátio Cianê Shopping – @patiociane – neste sábado, dia 15, às 13h e, depois, às 15h. Para realizar a adoção, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência na hora de buscar o seu bichinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s