Neste Dia das Crianças, que tal chamar os pequenos para preparar uma receita fácil e divertidas? A Adria acredita que a vida acontece nos detalhes. Por isso, separou uma sobremesa que pode contar com a participação da criançada para que pais e filhos preparem juntos, criando memórias afetivas que marcam gerações.
O Sanduíche Divertido de Sorvete é feito com o Biscoito Maizena Adria recheado com sorvete. Precisa falar mais? É um lanche perfeito. Quer aprender? Confira o modo de preparo abaixo:
Sanduíche Divertido de Sorvete
Ingredientes:
500 ml de sorvete de creme
¼ xícara (chá) de doce de leite
1 embalagem de Biscoito Maizena Adria
1 pacote de coco seco em flocos
Modo de Preparo:
Retire o sorvete do freezer e deixe descongelar por 5 minutos. Passe para uma tigela, junte o doce de leite e mescle-o rapidamente ao sorvete, sem mexer demais. Volte ao freezer para firmar bem. Separe os biscoitos, retire o sorvete do freezer e acomode uma porção sobre um biscoito. Cubra com outro biscoito e aperte delicadamente para que o sorvete se acomode entre as bolachas. Usando uma espátula ou colher, retire o excesso de sorvete e passe as laterais no coco. Volte imediatamente ao freezer e mantenha fechado até o momento de servir.

Fonte: Adria