Vitarella lança biscoitos em edição limitada para festejar São João em casa

Wafer Canjica e Rosquinhas Milho levam os tradicionais sabores juninos para os lares das famílias nordestinas

O São João é a maior festa do Nordeste, repleta de música, cultura e muito sabor. Diante da necessidade de permanência em casa, em virtude da pandemia, a Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, leva ao público sabores típicos, que poderão ser apreciados com a família.

As novidades são o Wafer Canjica de 100g e as Rosquinhas sabor Milho, de 350g, disponíveis em edição limitada até o mês de junho, nas regiões da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“A Vitarella nasceu no Nordeste e reconhece o valor da cultura regional, por isso, as novidades foram criadas com a missão de levar o gostinho de festa junina para os nossos consumidores, que têm forte conexão emocional com a tradição do período”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.

Os lançamentos fortalecem o portfólio de Vitarella, que é líder em vendas de biscoitos no Brasil. Em Rosquinhas, a marca conta também com os sabores chocolate, coco e leite, enquanto a linha de Wafer é composta pelos sabores morango, limão, chocolate, brigadeiro, abacaxi e laranja.

“Os lançamentos fortalecem o reconhecimento da marca no Nordeste e enriquecem as gôndolas dos supermercadistas no período da festa mais aguardada pelo público”, complementa Bruna.

A Vitarella investirá também em materiais específicos para o PDV, personalizando as lojas com roupagem de São João.

Informações: Vitarella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s